44-Vitor Andrade: O que negócios tradicionais podem aprender com startups.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O episódio de hoje tem sotaque nordestino, e é uma conversa com Vitor Andrade, que hoje ocupa o crachá de diretor Geral do iDexo, que é o braço de inovação Aberta da TOTVS.

Vitor vai compartilhar um pouco da sua trajetória fomentando empreendedorismo digital pelo Brasil e sua percepção sobre como as startups estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano.Segundo ele, as startups estão aí para simplificar a vida das pessoas através da tecnologia.

Vai ser uma oportunidade para você conhecer o estudo que o iDexo realizou sobre os impactos e desafios da Covid-19 nas startups Brasileiras e também sobre quais são suas apostas para o cenário digital pós pandemia.

A conversa de hoje traz uma reflexão sobre a capacidade que os empreendedores tem de se reinventar. As startups são negócios que crescem num cenário de extrema incerteza e por isso se adaptam melhor à esse contexto que estamos vivendo.

Em tempos de pandemia, os negócios tradicionais precisam repensar seus produtos, serviços e até o modelo de negócio e podem se inspirar – e muito –  nas startups.

*Música: Leão do Norte – Lenine

*Dica de Livro: It doesn’t have to be crazy at work (autores: Jason Fried & David Heinemeier Hanson)

#quemfaz

Dany Carvalho

Dany Carvalho

Host and Creator

Helena Navarro

Helena Navarro

Branding

Leo Borges

Leo Borges

Audio Producer

Receba nossa Newsletter

Vamos tomar um café?